Super Rich

10/05/2018
Representantes da Ecovila Naval, moradores e militares
que participaram do evento
 
No dia 27 de abril, as Voluntárias Cisne Branco–seccional Brasília (VCB-Brasília) e o Instituto “Lixo Zero Brasil” assinaram carta de compromisso visando alcançar a meta de reciclagem de resíduos descartados, diariamente, na Ecovila Naval. Para atingir o objetivo, serão desenvolvidas práticas para a redução e reaproveitamento dos resíduos sólidos.
 
Representaram as instituições no evento o presidente do Instituto “Lixo Zero Brasil”, Rodrigo Sabatini e a Diretora das VCB-Brasília, Ana Beatriz Goldstein. Participaram do evento o Comandante do 7º Distrito Naval, Vice-Almirante Sérgio Nathan Marinho Goldstein, o empresário Luís Otávio Neves, do Instituto Desponta Brasil e o Presidente da Empresa Júnior – Matriz Engenharia de Energia, Thiago Miranda.
 
Durante a programação, o presidente do Projeto Estação de Metarreciclagem, Vilmar Simion, doou à Ecovila Naval 13 computadores produzidos a partir de lixo eletrônico. A organização não governamental recebeu, em contrapartida, a doação de cerca de 600 kg de resíduos eletrônicos.
 
Também foi anunciada aos presentes a criação da Ouvidoria da Ecovila Naval, que será o canal entre o morador e a administração com a finalidade de receber sugestões, reclamações e elogios, visando melhorar a qualidade de vida da comunidade.
 
Doação de 13 computadores produzidos a partir
de resíduos eletrônicos
Super Rich Mapa do site