Super Rich

26/04/2018
 
Diretor do Hospital Naval durante abertura do evento
 
A sede das Voluntárias Cisne Branco-seccional Natal (VCB-Natal) recebeu, no dia 12 de abril, palestras previstas na programação da Jornada da Humanização do Hospital Naval de Natal (HNNa).
 
A jornada aconteceu de 9 a 18 de abril e teve como objetivo a humanização dos profissionais envolvidos no atendimento do HNNa, tendo como público-alvo a tripulação do hospital.
 
No auditório da sede das VCB-seccional Natal, o evento foi aberto pelo Diretor do HNNa, Capitão de Mar e Guerra (Md) Wanderley de Carvalho Mendes.
 
Na sequência, foram realizadas palestras do Capitão de Corveta (Md) Márcio Piller Gonçalves, do Capitão de Corveta (Md) Ivan Augusto Aguiar, do Capitão-Tenente (S) Clodoaldo Sousa Porto, da Primeiro-Tenente (RM2-S) Magaly Pinto Mafaldo e da Primeiro-Tenente (T) Flávia Cristina Ribeiro Braga Meirelles.
 
Durante a Jornada de Humanização, uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde abordou temas envolvendo a melhoria da comunicação do HNNa com o paciente, as relações interpessoais no ambiente de trabalho e a importância de cada um nesse contexto.
 
Tripulação participa da Jornada de Humanização
 
Super Rich Mapa do site