Super Rich

13/05/2018

fjafksdjfksdajfasjkfçasd

Presidente da ABL assiste à demonstração da Sala de Aula Modelo

No dia 03 de maio, o Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) recebeu a visita do Professor Marco Lucchesi, Presidente da Academia Brasileira de Letras (ABL).  O Professor Marco Lucchesi assumiu a presidência da ABL em dezembro de 2017 e esta foi sua primeira visita a uma Organização Militar da Marinha.

Após ser recebido pelo Comandante do CIASC e assistir a uma apresentação sobre o papel do Centro de Instrução na formação dos Oficiais e Praças do Corpo de Fuzileiros Navais, o acadêmico visitou as instalações de ensino e acompanhou diversas atividades desenvolvidas, incluindo aulas dos diversos cursos e projetos sociais, como o Programa Forças no Esporte.

Ao final da manhã, o professor Marco Lucchesi ministrou, no auditório do CIASC, palestra sobre o tema “Brasil, um desenho do futuro”. Durante a visita, foram ainda debatidos vários temas de interesse mútuo, tendo o acadêmico manifestado sua disposição em ampliar, ainda mais, os laços entre a ABL e a MB, por meio de parcerias, especialmente nas áreas social e cultural.

fjakjfkajkfjaçfaçj

Presidente da ABL ministra palestra para os alunos do CIASC

 

Super Rich Mapa do site