Super Rich

16/05/2018
Chefe do DECEX participa de instrução da Escola de Operações de Paz
 de Caráter Naval
 
No dia 2 de maio, a convite do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEX), General de Exército Mauro César Lourena Cid visitou o Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC).
 
O Chefe do DECEX compareceu acompanhado de seu Vice-Chefe, General de Divisão Joarez Alves Pereira Junior, e de seus diretores subordinados, General de Divisão André Luís Novaes Miranda, Diretor de Educação Superior Militar do Exército e General de Brigada Vinícius Ferreira Martinelli, Diretor de Educação Técnica Militar do Exército.
 
Após ser recebida pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, a comitiva assistiu a uma apresentação sobre o CIASC e sobre os diversos cursos, visitou as instalações, conheceu as diversas atividades desenvolvidas, tendo acompanhado instruções da Pista de Liderança e da Escola de Operações de Paz de Caráter Naval, bem como parte da rotina das crianças e adolescentes atendidas pelo Programa Forças no Esporte (PROFESP). Ao final, a comitiva participou da Formatura Mensal do Corpo de Alunos.
Chefe do DECEX visita o CIASC
 
Super Rich Mapa do site