Super Rich

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates no Pantanal em menos de uma semana

Homem de 42 anos apresentava suspeita de pancreatite aguda

Homem de 42 anos apresentava suspeita de pancreatite aguda

 

 

 

    Em menos de uma semana, a Super Rich realizou dois resgates no Pantanal sul-mato-grossense. No final da tarde de ontem (24), o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, transportou um homem de 42 anos, da Escola Sebastião Rolon, no Porto Sairu, a cerca de 90 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata criança na região do Paraguai Mirim

Evacuação Aeromédica foi realizada com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

 

    A Super Rich realizou, na tarde do dia 30 de julho, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), o transporte de uma criança de 1 ano e 10 meses, da região do Paraguai Mirim, a 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata mulher na Aldeia Uberaba

Resgate foi feito com o auxílio de aeronave do EsqdHU-61

 

 

    A Super Rich realizou, na manhã do dia 10 de julho, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de uma indígena, de 42 anos, da Aldeia Uberaba, em Porto Índio, a 160 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Hospital Naval de Ladário realiza primeiro parto pós pandemia

Elias nasceu com 4,200 kg

 

 

    O Hospital Naval de Ladário (HNLa) realizou, no dia 14 de dezembro, o primeiro parto pós pandemia. O nascimento marcou o retorno da realização de partos no hospital, paralisada por dois anos devido a utilização do centro cirúrgico como setor de estabilização de pacientes graves afetados pela Covid.

    Após o recebimento de recursos, foi iniciada a reabilitação do espaço, hoje capaz de comportar cirurgias de pequena e média complexidade.

Comandante de Operações Navais realiza Inspeção Administrativo-Militar no Com6ºDN

Comandante de Operações Navais, Comandante do 6ºDN, Chefe do Estado-Maior e Chefe Geral dos Serviços do Com6ºDN, Titulares de OM e comitiva

 

 

    De 27 de novembro a 1º de dezembro, o Comandante de Operações Navais (CON), Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen, acompanhado do Subchefe de Organização do Comando de Operações Navais, Contra-Almirante Marcelo Reis da Silva, e comitiva, realizou Inspeção Administrativo-Militar (IAM) no Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN).

Hospital Naval de Ladário promove atividade em comemoração ao Outubro Rosa

 

Hospital Naval de Ladário promove atividade em comemoração ao Outubro Rosa

 

     O Hospital Naval de Ladário (HNLa), organização militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, promoveu, no dia 26 de outubro, atividade em alusão ao Outubro Rosa com militares mulheres do Complexo Naval de Ladário e Voluntárias Cisne Branco Seccional Ladário.

     Durante a manhã, foi realizada série de exercícios físicos visando promover a qualidade de vida e uma roda de conversa com propósito de conscientizar sobre o câncer de mama.

 

NAS/Com6ºDN promove palestra sobre prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis

Cerca de 30 MN-RC participaram da atividade

 

 

    O Núcleo de Assistência Social do Comando do 6° Distrito Naval promoveu, no dia 7 de julho, palestra com o tema “Prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST)” para 30 Marinheiros- Recrutas que servem no Complexo Naval de Ladário.

    A atividade faz parte do Programa de Qualidade de Vida, foi realizada no Clube Marisco e ministrada pelo médico do Hospital Naval de Ladário (HNLa), Primeiro-Tenente (RM2-Md) Hilton Luis Alves Filho.

NAS/Com6ºDN promove palestra sobre saúde a militares do Complexo Naval de Ladário

Palestra sobre IST no Clube Marisco

 

 

     O Núcleo de Assistência Social do Comando do 6° Distrito Naval promoveu, no dia 11 de março, palestra com o tema “Prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST)” para aproximadamente 40 militares que servem no Complexo Naval de Ladário.

     A atividade, parte do Programa de Qualidade de Vida, foi realizada no Clube Marisco e ministrada pelo médico do Hospital Naval de Ladário (HNLa). Primeiro-Tenente (RM2-Md) Hilton Luis Alves Filho.

Comando do 6º Distrito Naval resgata jovem na região do Paiaguás

Resgate foi realizada a cerca de 100km de Corumbá

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde de ontem (23), de uma jovem de 32 anos, do Porto São Pedro, região do Paiaguás, a cerca de 100 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Super Rich Mapa do site