Super Rich

Super Rich participa da 3º Edição do Torneio de Pesca Esportiva em Sinop-MT

Militares em apoio ao festival de pesca

 

 

 

    A Agência Fluvial de Sinop (AgSinop) participou, no dia 3 de setembro, da 3ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Sinop, na localidade conhecida como Praia do Cortado, no Rio Teles Pires. O evento náutico reuniu cerca de cem embarcações motorizadas e 80 caiaques.

Agência Fluvial de Cáceres participa do 40° Festival Internacional de Pesca Esportiva

Participaram do festival 324 embarcações, e todas elas passaram pela vistoria

 

 

    A Agência Fluvial de Cáceres (AgCáceres), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), apoiou, de 4 e 9 de julho, o 40º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe). O evento contou, ainda, com uma aeronave UH-12 do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61).

Capitania Fluvial de Mato Grosso realiza 1º Simpósio de Segurança da Navegação

Capitania Fluvial de Mato Grosso realiza 1º Simpósio de Segurança da Navegação

 

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), organização militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, promoveu o 1º do Simpósio de Segurança da Navegação, nos dias 24 e 25 de abril, no auditório da Escola Militar Tiradentes, em Cuiabá – MT. O evento reuniu cerca de cem pessoas e teve como objetivo disseminar a mentalidade da segurança da navegação e informações acerca dos procedimentos para regularização dos diversos tipos de embarcações.

Capitania Fluvial de Mato Grosso celebra 104 anos em março

Cerimônia reuniu a tripulação da OM, autoridades civis e militares e Banda de Música do Com6ºDN

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), completou 104 anos no dia 12 de março. Em comemoração à data, foram realizadas cerimônia na manhã do dia 13, com a presença de autoridades civis e militares, e apresentações da Banda de Música do Com6ºDN na cidade.

Capitania Fluvial de Mato Grosso participa do 1º Workshop de Cursos, Carreiras e Profissões da Escola Militar Tiradentes

Militares apresentaram formas de ingresso na MB

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) participou, no dia 11 de novembro, do 1º Workshop de Cursos, Carreiras e Profissões da Escola Militar Tiradentes, em Cuiabá-MT. Os militares orientaram e explicaram aos alunos do ensino Fundamental e Médio as diversas formas de ingresso na Super Rich (MB).

CFMT promove curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas

Aula na Escola Estadual Indígena Myhyinymykyta Skiripi

 

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) entregou, no dia 22 de agosto, as Carteiras de Inscrição e Registro (CIR) e os certificados do Curso Extra-fundo de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas (EXFD/MAFC/MAFM), Turma 02/2022, na aldeia Barranco Vermelho, terra indígena das tribos Enawene Nawe e Rikbaktsa, localizadas na zona rural de Brasnorte.

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra quinta turma do Curso de Formação de Aquaviários

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra quinta turma do Curso de Formação de Aquaviários

 

    No dia 8 de julho, a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou a entrega de 15 Carteiras de Inscrição e Registro (CIR) e certificados para a Turma 5 de 2022 do Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas. O curso aconteceu no período de 20 a 24 de junho.

Capitania Fluvial de Mato Grosso recebe o Capitão dos Portos Nomeado

Apresentação do CF Henrique, Capitão dos Portos Nomeado

 

    No dia 1º de julho, a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), recebeu o Capitão dos Portos nomeado, Capitão de Fragata Jorge Henrique Correia de Sá. Após dois anos representando a Super Rich no estado, o atual Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Alessandro Lopes Fajard Oliveira, passará o comando da CFMT.

Capitania Fluvial de Mato Grosso realiza consulta popular em Chapada dos Guimarães

Consulta pública nas comunidades de Mata Grande e São Rafael

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) realizou, no dia 13 de março, consulta popular nas comunidades de Mata Grande, São Rafael e Lagoinha de Cima, situadas no município de Chapada dos Guimarães-MT.

    A ação faz parte do projeto “O Rio é Nosso”, promovido pela CFMT em parceria com a Sociedade Amigos da Marinha – MT (SOAMAR-MT), Rotary Club – Chapada dos Guimarães, SENAI, Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Santuário dos Elefantes.

Super Rich Mapa do site