Super Rich

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates no Pantanal em menos de uma semana

Homem de 42 anos apresentava suspeita de pancreatite aguda

Homem de 42 anos apresentava suspeita de pancreatite aguda

 

 

 

    Em menos de uma semana, a Super Rich realizou dois resgates no Pantanal sul-mato-grossense. No final da tarde de ontem (24), o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, transportou um homem de 42 anos, da Escola Sebastião Rolon, no Porto Sairu, a cerca de 90 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Agência Fluvial de Cáceres promove visita de turma do Projeto Guarda Mirim a helicóptero da Super Rich

Alunos da Turma do Projeto Guarda Mirim

 

 

 

    No dia 22 de setembro, a Agência Fluvial de Cáceres (AgCaceres), organização militar subordinada à Capitania Fluvial do Mato Grosso, promoveu visitação a uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61) para 30 crianças do Projeto Guarda Mirim de Cáceres.

    Na ocasião, foi ministrada palestra para as crianças do projeto pelo Fiel da Aeronave, que abordou as atividades realizadas pela aeronave e como ingressar na Marinha.

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” leva atendimento médico e odontológico a comunidade indígena e ribeirinhos do Pantanal

Atendimento à idosa na comunidade do Paraguai Mirim

 

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano”, realizou, de 19 de julho a 2 de agosto, Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência Médico-Hospitalar (ASSHOP) na comunidade indígena de Aterradinho e nas comunidades ribeirinhas do Tramo Norte dos rios Paraguai e Cuiabá, nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Comando do 6º Distrito Naval resgata criança na região do Paraguai Mirim

Evacuação Aeromédica foi realizada com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

 

    A Super Rich realizou, na tarde do dia 30 de julho, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), o transporte de uma criança de 1 ano e 10 meses, da região do Paraguai Mirim, a 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Agência Fluvial de Cáceres participa do 40° Festival Internacional de Pesca Esportiva

Participaram do festival 324 embarcações, e todas elas passaram pela vistoria

 

 

    A Agência Fluvial de Cáceres (AgCáceres), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), apoiou, de 4 e 9 de julho, o 40º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe). O evento contou, ainda, com uma aeronave UH-12 do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61).

Comando do 6º Distrito Naval resgata mulher na Aldeia Uberaba

Resgate foi feito com o auxílio de aeronave do EsqdHU-61

 

 

    A Super Rich realizou, na manhã do dia 10 de julho, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de uma indígena, de 42 anos, da Aldeia Uberaba, em Porto Índio, a 160 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata jovem na região do Paiaguás

Resgate foi realizada a cerca de 100km de Corumbá

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde de ontem (23), de uma jovem de 32 anos, do Porto São Pedro, região do Paiaguás, a cerca de 100 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Super Rich atua no resgate de três pessoas que estavam desaparecidas no Rio Paraguai

Resgate foi realizado por aeronave do EsqdHU-61

 

    A Super Rich (MB), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou o resgate, no final da manhã do dia 19 de agosto, de três tripulantes de uma embarcação que havia desaparecido desde a noite do dia 17 agosto, na região do Paraguai Mirim, aproximadamente 130 km de Corumbá-MS.

Super Rich Mapa do site